Ver todas as notícias

19_7_2022__0_Cartaz Desaparecidos - Vó Paulina (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/19_7_2022__0_Cartaz Desaparecidos - Vó Paulina (minimizado).jpg - Idosa desaparece em Itaboraí e é localizada com ajuda do Disque Denúncia


Idosa desaparece em Itaboraí e é localizada com ajuda do Disque Denúncia

19/7/2022



Uma corrente do bem foi realizada ontem (18), para localizar dona Paulina, uma peruana de 87 anos, que desapareceu em Itaboraí. Familiares da idosa, que tem problemas de visão e dificuldade de locomoção, chegando a fazer uso de bengalas, buscaram ajuda na base da Operação Itaboraí Presente e, após informações repassadas pelo Disque Denúncia, os agentes receberam a informação sobre a localização da Vó Paulina, como ela é conhecida. 

De acordo com a polícia, ela estava no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que fica na Rua Dr. Mendonça Sobrinho. A equipe da Operação Itaboraí Presente, que estava com um familiar da idosa, fez contato com uma guarnição do 35° BPM (Centro de Itaboraí) e promoveram o reencontro da idosa com a família, que agradeceu o empenho das forças de segurança locais.

 


O Disque Denúncia, que conta com uma equipe responsável pelo programa “Desaparecidos”, recebe informações sobre a localização de pessoas desaparecidas nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177
WhatsApp Portal dos Desaparecidos: 21.98849 6254
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.