Ver todas as notícias

14_7_2022__1_13.07.2022 - Resultado 7 BPM - Procurado, armas - Campo do Pneu (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/14_7_2022__1_13.07.2022 - Resultado 7 BPM - Procurado, armas - Campo do Pneu (minimizado).jpg - Gerente do Complexo da Alma é preso com ajuda do Disque Denúncia


Gerente do Complexo da Alma é preso com ajuda do Disque Denúncia

14/7/2022



Policiais militares, lotados no 7º BPM (São Gonçalo), realizaram um patrulhamento no último dia 12, na Rua João Capistrano de Abreu, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, para averiguar informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a ação de traficantes, oriundo do bairro Jardim Catarina, de que estariam circulando na região. Na chegada ao local, mais precisamente em uma região conhecida como “Campo dos Pneus”, os agentes avistaram alguns indivíduos armados que, ao receberem ordem de parada, atiraram contra a equipe. Após o confronto, dois integrantes do grupo foram detidos em posse de um fuzil Colt 556 e um rádio transmissor.

De acordo com a polícia, um deles foi identificado como Wallace Cardoso Matias, de vulgo “Di Vidro”, que seria gerente do tráfico no Complexo da Alma e contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de Homicídio Qualificado
. O segundo detido, ainda de acordo com os agentes, foi encontrado ferido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). 

Após receber voz de prisão, Wallace foi levado à 73ª DP (Neves), junto com o material apreendido, para o cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça, para que cumpra a pena de 15 anos, imposta pela Justiça, em regime fechado.

 


O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre ações de criminosos em seus canais de atendimento:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21. 99973 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.