Ver todas as notícias

8_7_2022__0_19_11_2019__0_28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - uploaded/imgs/noticias/8_7_2022__0_19_11_2019__0_28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - Suspeito detido, armas apreendidas e barricadas removidas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia


Suspeito detido, armas apreendidas e barricadas removidas em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia

8/7/2022



Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, equipes do 7° BPM (São Gonçalo) realizaram três ações, entre os dias 06 e 07 de julho, em diferentes pontos do município, resultando em uma prisão, na apreensão de armas e liberação de vias obstruídas pelo tráfico.

Na primeira incursão, realizada no dia 06/07, os policiais estiveram na Avenida do Contorno, que fica no bairro Jóquei Clube, e foram recebidos a tiros. Houve confronto e fuga dos suspeitos. 

De acordo com a polícia, um integrante do grupo foi localizado ferido, em posse de uma pistola 9mm, um carregador com três munições intactas e um rádio transmissor. Ele foi identificado como Gustavo de Souza Santos e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). 
 

 

Ainda segundo os agentes, as vias bloqueadas pelo tráfico, com barricadas, foram liberadas. 

 

O caso foi registrado na 73ª DP - Neves

 

No mesmo dia, os agentes estiveram na Rua Nelson Nobre, no bairro Laranjal, e se deparam com quatro suspeitos em um veículo, modelo Fiat Argo, na cor branco, que, ao avistarem a chegada da viatura, empreenderam em fuga. Foi realizado um cerco tático e os criminosos responderam atirando contra os PMs. Após o terreno estabilizado, a região foi vasculhada e um integrante do bando localizado. Ferido, ele foi encaminhado ao HEAT, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com ele, os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 38. , três munições intactas e um rádio transmissor. 

Ocorrência registrada na 74ª DP - Alcântara 

 

No dia 07 de julho, uma ação para remoção de barricadas foi realizada em diferentes ruas do bairro Jardim Catarina. São elas: Cariranha, Marcos da Costa, Itacolomi, Cristiano Figueiras, Urucuia e Itambacuri.

 


 

Denuncie a localização de criminosos, barricadas do tráfico e o esconderijo de armas e drogas ao Disque Denúncia.

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp: 21. 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.