Ver todas as notícias

6_7_2022__0_05.07.2022 - Resultado 7 BPM - Jd Catarina (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/6_7_2022__0_05.07.2022 - Resultado 7 BPM - Jd Catarina (minimizado).jpg - Ações para remoção de barricadas em São Gonçalo contam com informações do Disque Denúncia


Ações para remoção de barricadas em São Gonçalo contam com informações do Disque Denúncia

6/7/2022



Com o apoio de informações do Disque Denúncia, policiais militares realizaram uma ação para remoção de barricadas em três pontos do bairro Jardim Catarina, no município de São Gonçalo.

No dia 01 de julho, os policiais liberaram o acesso às Ruas Engenheiro Bernardo Saião, Prato Nobre, João Correia D'Ávila, Américo Miranda e na Avenida Domício da Gama com Eurico do Valê, com a Leão Gambeta e com a Eurico do Valê.

 

 

No dia 02 de julho, os agentes estiveram em um determinado ponto da Comunidade Jardim Catarina e já se depararam com a realização de um baile Funk, sendo recebidos a tiros pelos criminosos.  

 


No dia 03 de julho, a equipe liberou a passagem nas Ruas Lamartine Babo, Lúcio Bittencourt, Eurico do Vale, Carlos Fox e nas Avenidas Domício da Gama e Santa Catarina. Houve confronto e fuga dos suspeitos. Após estabilizarem o terreno, foi desmontado todo o evento, além das barricadas (relatadas na denúncia) na Rua dos Rubis, do Marfim, das Esmeraldas e Itambacuri.

 


Esta última ocorrência foi registrada na 74ª DP - Alcântara.
 


Denuncie barricadas do tráfico ao Disque Denúncia nos seguintes canais:

Central: 21.2253 1177

WhatsApp: 21.99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.