Ver todas as notícias

5_7_2022__1_Traficante presos no Promorar 05-07.jpg - uploaded/imgs/noticias/5_7_2022__1_Traficante presos no Promorar 05-07.jpg - Disque Denúncia Angra leva P-2 a prender gerente do tráfico de drogas no Promorar


Disque Denúncia Angra leva P-2 a prender gerente do tráfico de drogas no Promorar

5/7/2022



O gerente do tráfico de drogas na localidade conhecida como Promorar, em Angra dos Reis, foi preso na manhã desta terça-feira (05) após policiais militares do serviço reservado do 33º BPM terem recebido informações do Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre seu paradeiro.

De acordo com a P-2, a denúncia mencionava que João Vitor Silva Ferreira, conhecido como “Indinho”, estaria em liberdade condicional e teria retornado ao tráfico no Promorar/Campo Belo. Ainda segundo as informações, o mesmo estaria homiziado na casa de sua companheira e estaria aterrorizando moradores locais. Munidos com a denúncia, os policiais procederam à Rua dos Suspiros e ao se aproximarem do endereço, avistaram o suspeito na rua que acabou correndo para o interior da residência. Durante a diligência, os militares entraram no imóvel, encontraram drogas armazenadas dentro de um armário e um simulacro de pistola que estaria escondida atrás de um vaso de planta no quintal. “Indinho”, que já tem três anotações criminais, foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia da cidade, onde a ocorrência está em andamento.

Vale ressaltar que a ajuda da população foi de suma importância para a prisão do traficante. Denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Reforçando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.