Ver todas as notícias

26_5_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - uploaded/imgs/noticias/26_5_2022__0_E8ihequXIAIrjkc.jpg - Foragido, após indulto de Natal, é preso com ajuda do Disque Denúncia


Foragido, após indulto de Natal, é preso com ajuda do Disque Denúncia

26/5/2022



Policiais Civis da 75ª DP (Rio do Ouro), tendo como base informações do Disque Denúncia, prenderam no início da tarde de hoje (26) Vitor Barreto Mathias, de 25 anos. 

O foragido, que já cumpriu pena pelo crime de Roubo, estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde dezembro de 2021, quando recebeu o benefício de Indulto de Natal e não retornou ao presídio, onde cumpria pena.

De acordo com a Polícia, ele foi localizado na Comunidade de Nova Grécia, que fica no bairro Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Contra ele, havia dois mandados de prisão - o primeiro, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelo crime de Roubo. O segundo, pela 4ª Vara Criminal de Niterói, por Prisão em flagrante, Posse Ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e outros.

Após receber voz de prisão, sem oferecer resistência, Vitor foi levado até a distrital. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para que cumpra o restante da pena imposta pela Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações anônimas sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.