Ver todas as notícias

11_5_2022__0_Construção Irregular Milicia 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/11_5_2022__0_Construção Irregular Milicia 2 (minimizado).jpg - Policiais da DPJM com informações do Disque Denúncia prendem suspeitos de envolvimento com milícia que age na Praça Seca


Policiais da DPJM com informações do Disque Denúncia prendem suspeitos de envolvimento com milícia que age na Praça Seca

10/5/2022



Três suspeitos de integrar uma milícia que atua na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, foram presos na noite desta terça-feira (10), por agentes da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (8ª DPJM), após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com as investigações, o trio recolhia taxas irregulares na comunidade do Bateau Mouche. Eles foram localizados na Rua Um da comunidade. Com eles, os PMs encontraram uma Pistola, marca Glock , cal. 9mm, com um carregador e 27 munições calibre 9mm; um fuzil 7.62, com dois carregadores e 39 munições 7.62; uma AK 47, com dois  carregadores e 76 munições 5.56; um aparelho celular, da marca MOTOROLA; um aparelho celular, Samsung; um veículo Hyundai, modelo Creta; e dinheiro em espécie, proveniente da cobrança irregular.
 

Após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara), onde o crime foi registrado. Em seguida, serão encaminhados para uma unidade prisional e ficarão à disposição da Justiça. 

Segundo a Polícia, os criminosos respondem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e milícia armada.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações da milícia boa seguintes canais:

Central de atendimento: 21.2253 1177

WhatsApp do Portal dos Procurados: 21.98849 6099

Aplicativo: Disque Denúncia RJ 


O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.