Ver todas as notícias

2_5_2022__0_02.05.2022 - Resultado 7 BPM - Bairro Santa Catarina 2 (minmizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/2_5_2022__0_02.05.2022 - Resultado 7 BPM - Bairro Santa Catarina 2 (minmizado).jpg - Prisões, baile Funk do Tráfico cancelado, drogas e armas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo


Prisões, baile Funk do Tráfico cancelado, drogas e armas apreendidas durante ações da PMERJ em São Gonçalo

2/5/2022



Informações ao Disque Denúncia resultaram em três ações da PMERJ, realizadas por equipes do 7º BPM (São Gonçalo), entre os dias 28 e 30 de abril, em diferentes pontos do município:

No dia 28/04, durante um patrulhamento realizado próximo à comunidade da Linha, no bairro Arsenal, informações, em tempo real, davam conta de que os traficantes haviam migrado para a comunidade do Cebolô. Parte da guarnição se deslocou para a região e, após um cerco tático, foi possível deter dois suspeitos de envolvimento com o tráfico local, em posse de uma pistola SARSILMAZ calibre 9mm, com sete munições intactas; uma granada; e 361 pinos de cocaína.

Após receberem voz de prisão, João Victor Gaspar Moreira e Alexandre Ferreira da Silva Júnior foram conduzidos até a 73ª DP (Neves), ficando presos.
 



Na segunda ação, realizada no dia 29/04, os policiais estiveram na Rua Visconde de Seabra, no bairro Santa Luzia, e prenderam em flagrante Thiago da Conceição Medeiros, em posse de 192 pinos de cocaína, 161 pedras de crack e um rádio transmissor.

 


Na última operação, realizada no dia 30/04, a denúncia informava a preparação para um baile Funk do tráfico na Travessa Leonídia, que fica no interior da comunidade do Mineirinho, no bairro Santa Catarina. Diante do relato, os agentes estiveram no local e encontraram uma lona armada, onde o evento seria realizado. 

De acordo com a Polícia, no momento da abordagem, nenhum dos presentes, que permaneceram no local, se apresentou como proprietário da lona; que foi apreendida. Ainda segundo a equipe, os indivíduos que, supostamente, estariam realizando os preparativos para o baile evadiram-se tão logo perceberam a chegada da viatura. 

 



As duas últimas ocorrência também foram registradas na 73ª DP. 

 

Denuncie ações de tráfico ao Disque Denúncia.

Central de Atendimento: 21.2253 1177
Aplicativo: "Disque Denúncia RJ"

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.