Ver todas as notícias

29_4_2022__0_Violencia contra a mulher 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/29_4_2022__0_Violencia contra a mulher 2 (minimizado).jpg - Agressor de mulher é preso em Vargem Pequena após informações do Disque Denúncia


Agressor de mulher é preso em Vargem Pequena após informações do Disque Denúncia

29/4/2022



Policiais do 31º BPM (Recreio), após informações do Disque Denúncia, sobre o crime de Violência Doméstica, estiveram na manhã de hoje (29) em um determinado ponto da Estrada dos Bandeirantes, no bairro Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio.  Na chegada, ao exato local informado na denúncia, a equipe teve a atenção voltada para um casal que trafegava na via. 

De acordo com a Polícia, ao perceber a aproximação dos agentes, a vítima (que terá o nome preservado) denunciou as agressões sofridas; praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo os agentes, após o relato, o agressor foi encaminhado à 42ª DP (Recreiro dos Bandeirantes), posteriormente à 16ª DP (Barra da Tijuca), sendo autuado na Lei Maria da Penha e permanecendo preso. 

Em sua ficha criminal, duas anotações pelo crime de Estupro, duas por Lesão Corporal, uma por Violência Doméstica, além de anotação por de Injúria e Desacato à Autoridade (uma de cada crime), concluiu a Polícia.


Todo e qualquer tipo de violência contra a mulher pode ser denunciado ao Disque Denúncia na central de atendimento 21.2253 1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido em ambos os canais.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.