Ver todas as notícias

14_9_2021__0_E7AxdfCXoAIwypr.jpeg - uploaded/imgs/noticias/14_9_2021__0_E7AxdfCXoAIwypr.jpeg - Traficante de drogas do Morro da Mangueira é preso com ajuda do Disque Denúncia


Traficante de drogas do Morro da Mangueira é preso com ajuda do Disque Denúncia

14/9/2021



Policiais Militares da 3ª UPP/Mangueira, munidos com informações do Disque Denúncia, prenderam na tarde desta terça-feira (14) José Wellington Tavares Pereira Junior, de 25 anos. Foragido da Justiça, ele foi localizado durante uma abordagem, quando circulava em uma moto pela Rua Visconde de Niterói, no bairro da Mangueira, Zona Norte do Rio.

Após consulta ao Núcleo de Inteligência (NIT) da 3ª UPP, junto ao Portal de Segurança do Estado do Rio, foi verificado pelos agentes que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo Majorado.

Segundo a Polícia, de acordo o processo, os crimes atribuídos ao acusado geram instabilidade e insegurança na região, por serem praticados com grave ameaça; exercida com o emprego de arma de fogo contra as vítimas.

José Wellington foi levado à 17ª DP (São Cristóvão), onde o mandado foi cumprido. Ele será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos em sua central 21.2253 1177, no Whatsapp 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.