Ver todas as notícias

Informação sobre obstrução de via pública leva agentes do Departamento de Trânsito de Angra a removerem carcaça de veículo no Bracuhy

14/9/2021



Uma informação repassada ao Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) a respeito de uma rua no Bracuhy onde havia carcaça de um caminhão e que a mesma vinha atrapalhando o trânsito e causando proliferação de ratos, levou agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura ao local, a fim de verificar crime contra obstrução de via públicas.

De acordo com o departamento, após o recebimento da denúncia, os agentes estiveram na Avenida Beira Rio onde constataram a existência de um veículo Ford F4000, que foi prontamente retirado do local a partir da informação encaminhada pelo Disque Denúncia.

Vale sempre reforçar que o Disque Denúncia de Angra também recebe denúncias relacionadas à ordem pública, como estacionamento irregular, abandono de veículos, estabelecimentos comerciais sem alvará e outras atividades. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.