Ver todas as notícias

28_6_2021__0_DD Marica (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/28_6_2021__0_DD Marica (minimizado).jpg - Disque Denúncia firma parceria com a Prefeitura de Maricá


Disque Denúncia firma parceria com a Prefeitura de Maricá

28/6/2021



O Instituto MOVRIO e a prefeitura de Maricá assinaram no dia 24 deste mês, um convênio de parceria, que já está em vigor, para colocar o Disque Denúncia à disposição da população da cidade de Maricá. 

Denúncias sobre atividades criminosas na cidade poderão ser feitas, de forma anônima, para o telefone (21) 2253-1177 e no aplicativo “Disque Denúncia RJ”, disponível para celulares com sistemas Android e iOS. 

As informações que chegarem ao Disque Denúncia serão encaminhadas para a Coordenadoria Geral de Inteligência, da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) de Maricá para que sejam apuradas. 

O secretário De Ordem Pública,  Tenente-coronel Julio Cesar Veras, enfatiza a importância da parceria para a cidade: “Conhecemos o MOV RIO por intermédio do Disque Denúncia há mais duas décadas. Tenho convicção de que a população de Maricá ganhará um novo aliado no combate à criminalidade. A parceria entre a SEOP e o MOV RIO possibilitará a qualidade de processamento das denúncias recebidas e aumentará a resolução de inúmeras demandas do município ligadas à ordem pública”.

Zeca Borges, coordenador-geral do Disque Denúncia, acrescenta: "A boa notícia é que a população de Maricá vai poder contar com um canal seguro para ajudar as autoridades a combater o crime e a violência na cidade. Com as informações anônimas e relevantes, a polícia poderá fazer muito mais pela região".

 

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.