Ver todas as notícias

13_4_2021__0_Resultado 7 BPM - RJ 104 - 13.04.2021 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/13_4_2021__0_Resultado 7 BPM - RJ 104 - 13.04.2021 (minimizado).jpg - Metralhadora, pistolas e farto material entorpecente apreendido em São Gonçalo, com ajuda do Disque Denúncia, em três ações do 7ª BPM


Metralhadora, pistolas e farto material entorpecente apreendido em São Gonçalo, com ajuda do Disque Denúncia, em três ações do 7ª BPM

13/4/2021



Informações ao Disque Denúncia, sobre ações de criminosos em três pontos do município de São Gonçalo, resultaram em duas operações do 7º BPM (São Gonçalo):

No Jardim Catarina, em determinado ponto do bairro, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto, um suspeito foi localizado. Com ele foram apreendidos uma metralhadora Beretha, calibre 9mm, com as munições intactas; 180 pinos de cocaína; e 24 pedras de crack. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres.

 


Ainda no bairro Jd. Catarina, no encontro das Ruas Marfins e Marcos da Costa, cinco suspeitos enfrentaram os agentes e, após intenso confronto, um dos criminosos foi neutralizado e detido. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, da marca Ruger; 185 pedras de crack; 137 pinos de cocaína; 220 trouxinhas de maconha; 52 skanks ; e um rádio transmissor. 
 

 

Na última a ação, as equipes dirigiram-se a um dos pontos da RJ 104 para averiguar relatos sobre roubos de veículos, cargas e transeuntes na região. De acordo com a Polícia, já na chegada ao exato local informado na denúncia, os policiais foram abordados por uma vítima que acabara de ter a moto roubada. Ainda de acordo com os agentes, a moto chegou a ser localizada, logo em seguida, devido ao dispositivo de alarme do veículo; abandonado pelos criminosos em um viaduto, na altura do bairro Bom Retiro.  No local, ainda segundo a Polícia, os suspeitos foram avistados, mas, ao perceberem a viatura policial, tentaram fugir. Um dos criminosos foi preso. Com ele, os policiais encontraram uma réplica de pistola. 
 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP – Neves.


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.