Ver todas as notícias

9_3_2021__1_Screenshot_1.jpg - uploaded/imgs/noticias/9_3_2021__1_Screenshot_1.jpg - Pinos de cocaína são encontrados dentro de vasos de plantas na Japuíba após informação do Disque Denúncia


Pinos de cocaína são encontrados dentro de vasos de plantas na Japuíba após informação do Disque Denúncia

9/3/2021



Após uma informação recebida pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre comércio e esconderijo de drogas, policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) apreenderam nesta terça-feira (09) 177 pinos de cocaína Japuíba.

Segundo os agentes do serviço reservado, a denúncia citava que em um determinado beco da região de Vila Nova (Tararaca) suspeitos costumavam realizar a venda de drogas, que inclusive eram armazenadas em vasos de plantas que ficavam no início do beco. Munidos com as informações do Disque Denúncia, os agentes procederam ao local e não encontraram nenhum suspeito, mas após vasculharem os vasos de plantas, conseguiram encontrar o material entorpecente mencionado na denúncia. Todo o material foi apreendido e encaminhado à 166ª DP para o registro de ocorrência.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia já cadastrou 265 informações sobre atividades criminosas em Angra dos Reis e, para ajudar a polícia, a população pode denunciar de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.