Ver todas as notícias

18_7_2020__0_3.jpg - uploaded/imgs/noticias/18_7_2020__0_3.jpg - Dono de empreendimento é encaminhado à delegacia por não apresentar licenças ambientais para obra em Tanguá


Dono de empreendimento é encaminhado à delegacia por não apresentar licenças ambientais para obra em Tanguá

17/7/2020



Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental estiveram nesta sexta-feira (17) no município de Tanguá, com o objetivo de verificar denúncia do Linha Verde (0300 253 1177) sobre uma fábrica de piscinas que realizava uma obra irregular, extraindo parte do solo para a criação de um lago artificial.

De acordo com os agentes, no empreendimento localizado na Estrada da Posse, no bairro Duques, fizeram contato com o responsável e o questionaram sobre as licenças necessárias para a realizavam da atividade. O mesmo informou que possuía as autorizações, mas não as apresentou no momento da fiscalização e por conta disto os policiais o conduziram à 70ª DP, a fim de registrarem a ocorrência.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no Estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.