Ver todas as notícias

17_7_2020__0_1.jpg - uploaded/imgs/noticias/17_7_2020__0_1.jpg - Denúncia leva polícia a flagrar restaurante que despejava esgoto in natura em rio de Miguel Pereira


Denúncia leva polícia a flagrar restaurante que despejava esgoto in natura em rio de Miguel Pereira

17/7/2020



Uma denúncia do Linha Verde (0300 253 1177) feita através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ” levou policiais militares a constatarem o despejo de esgoto direto no rio, vindo de um restaurante em Miguel Pereira.

De acordo com os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental da Serra da Concórdia, nesta sexta-feira (17), procederam à Rua Roberto Silveira, no centro do município, onde a denúncia informava que um restaurante localizado ali, despejava esgoto in natura e óleo usado em cozinha diretamente no rio, causando a poluição de suas águas. Como o fato ocorria durante a fiscalização, os agentes se deslocaram com o suspeito de cometer o crime ambiental à 96ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre frisar que a população pode denunciar crimes ambientais no Estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou então pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.