Ver todas as notícias

3_7_2020__1_3.jpg - uploaded/imgs/noticias/3_7_2020__1_3.jpg - Polícia vai à Petrópolis, onde flagra terraplanagem e corte de talude sem licenças pertinentes


Polícia vai à Petrópolis, onde flagra terraplanagem e corte de talude sem licenças pertinentes

3/7/2020



Policiais Militares da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Parque Estadual dos Três Picos, em verificação a denúncias do Linha Verde (0300 253 1177) em Petrópolis, na região serrana, constataram nesta sexta-feira (03) o corte de talude e terraplanagem no bairro de Corrêas.

Os agentes da 5ª UPAm informaram que assim que chegaram à Rua Antônio Ivo de Araújo, verificaram que o tamanho do terreno era de aproximadamente mil metros quadrados e nele, constataram a atividade potencialmente poluidora, com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais. Quando questionaram o proprietário a respeito das licenças pertinentes, foram informados que o mesmo não as possuía, sendo então encaminhado à 106ª DP para a confecção do registro de ocorrência.

Em Petrópolis, denuncie os crimes ambientais ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.