Ver todas as notícias

25_6_2020__1_Screenshot_1.jpg - uploaded/imgs/noticias/25_6_2020__1_Screenshot_1.jpg - Polícia apreende pinos de cocaína nos predinhos da Banqueta


Polícia apreende pinos de cocaína nos predinhos da Banqueta

25/6/2020



Nesta quinta-feira (25), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), apreenderam um menor de 17 anos e 83 pinos de cocaína em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo os policiais, após informações sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como “predinhos da Banqueta” encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), a equipe foi ao local onde, durante o patrulhamento, foram sinalizados de que alguns bandidos haviam fugiram em direção ao prédio localizado no bloco quatro. Quando chegaram ao local, mais precisamente no quarto andar do prédio, identificaram um menor em frente ao apartamento 404 que informou que aquele imóvel estava abandonado e ele só o utilizava para ter relações com sua namorada. Durante a revista, os policiais localizaram uma sacola plástica no interior de sua bermuda contendo o material entorpecente. “Da Bala” como é conhecido acabou sendo algemado e conduzido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 

?
Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.